segunda-feira, 20 de maio de 2013

E a Virada foi assim

No sábado, eu e meus amigos Gian Correa, Ildo Silva, João Poleto, Sam Samba, Roberta Cunha Valente e Cebolinha fizemos um show lindo na Virada Cultural, no Coreto da Bolsa de Valores - muito obrigada, queridos. A noite fria e bonita, um bom som num palco tão simpático, o carinho do Leo, Stefania Gola e Graziela Scorvo Tavares. Amigos queridos na praça, meus filhos, meu marido. Um público que foi chegando e foi ficando, gente de toda sorte ali, comigo, conosco.

Eu, que moro no centro, que já trabalhei na secretaria de cultura da cidade, tenho muitas restrições com a Virada, porque não concordo com uma política cultural episódica, monumental e sem lastro. Mas confesso que me emocionei, e muito. Porque quero minha cidade generosa, acesa, com lugares públicos de remanso e convívio afável. Porque desejo uma cidade gentil com sua gente - toda ela, de qualquer parte, em qualquer parte, todo o tempo - gente é pra brilhar, não é? Isso é trabalho pra todo dia, dia todo.

Torço, de verdade, pra que nosso voto tenha valido a pena, e que possamos construir a cidade que todos merecemos.

Fotos do Daniel Kersis, que mais uma vez, estava lá.





Nenhum comentário:

Postar um comentário