quinta-feira, 11 de julho de 2013

Rosas e viola

Eu morei em Mogi das Cruzes dos seis meses aos quatorze anos, quando vim estudar em São Paulo. Meus pais continuam na cidade, onde ficam a casa, as ruas, a lembrança e os amigos da minha infância.
Depois de 20 anos de carreira, pela primeira vez, vou cantar em Mogi.
E estou já tão emocionada.
Sobretudo porque vou de mãos dadas com meu irmão, João Paulo, num espetáculo inédito que estará repleto da memória da nossa casa, daquilo que junta nossas histórias, num momento e num lugar muito especial onde se cruzam os caminhos, sempre solitários, que nós dois, como artistas, escolhemos trilhar.
Rosas e Viola:
a viola exuberante do João e sua voz de profundezas;
o rosal do meu cantar;
a casa da minha família, e no jardim do meu pai está minha primeira roseira, cuidada pelas pequenas mãos da minha mãe;
e no repertório, algumas pérolas do repertório de um compositor mogiano, Anacleto Rosas Jr.
Está ficando lindo demais. Queria que todos os meus amigos estivessem lá pra viver esta noite que eu, com certeza, não vou esquecer nunca mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário