segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O luxo e o mínimo

Meu coração está repleto.
Escrevo em agradecimento profundo e verdadeiro ao Gian, Samba, Ale Ribeiro, João Paulo, Gustavo, André, Cabral, Humberto, Guto, Ale Oliveira, Liu, Luiz Leme, Virgílio e Luisinho, pelos shows que fizemos no Teatro Anchieta do Sesc Consolação neste final de semana.
Pela generosidade e carinho com que compartilham comigo o talento de suas mãos, de seus ouvidos e de seus olhos.
Pela dedicação do antes, do durante e do depois.
É um luxo imensurável ter estas pessoas ao meu lado.
É extraordinário o tanto que conseguimos dizer na leveza das palavras limpas.
É precioso que possamos conversar tão perto do silêncio, pois minha busca pelo mínimo é, no fundo, a vontade de reencontrar a delicadeza, em tempos de tanto barulho, e vamos construindo isso juntos.
Eu sou uma pessoa de sorte porque encontrei estas pessoas em meu caminho.
E sou inteira gratidão.

(a foto é do Virgílio Duin, feita durante o show de sábado)


Nenhum comentário:

Postar um comentário